Trocas e Devoluções

Desejamos que nossos clientes fiquem Puramente felizes e satisfeitos com os produtos que foram adquiridos conosco. No entanto, caso você se arrependa da compra, não se preocupe. Faremos isso de forma ágil, segura e amigável.

Respeitamos o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que garante ao consumidor o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega, para solicitar a troca por outro produto ou a sua devolução.

Olha só, para que ocorra a troca ou a devolução do seu produto é necessário que ele esteja na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Assim que o produto estiver conosco novamente, a nossa equipe irá realizar um processo de triagem e analisar a sua solicitação. Esse processo pode levar até 5 (dias) dias úteis.

Se você optar por trocar o produto por outro de menor valor, poderá ficar com o crédito da diferença para que use nas próximas compras conosco ou poderá solicitar o reembolso desta diferença. Você escolhe o que achar melhor! ;)

Caso queira realizar a troca por um produto de maior valor, também é bem simples: a diferença você poderá depositar na conta que te informaremos por e-mail.

Após finalizar seu processo de compra, você também pode pedir o cancelamento. Neste caso, você também poderá escolher se prefere ficar com o valor em crédito para usar conosco em compras futuras ou se deseja o reembolso.

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (38) 32126163 ou envie um e-mail para sac@puramentenaturais.com.br

Pague com
  • Wirecard
Selos

Puramente Naturais - CNPJ: 37.933.831/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2020